Confusão começou dentro do carro, quando a mulher se alterou, se recusou a pagar a corrida e acabou sendo conduzida pela polícia. Mulher estava descontrolada e chegou a desacatar a delegada de plantão e foi autuada pelos crimes de injúria e desacato
Ascom PC-AL
Uma passageira de aplicativo foi presa na noite desta sexta-feira (9) após causar uma confusão no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a mulher se exaltou dentro do carro, se recusou a pagar a corrida e começou a filmar o motorista, que se recusava a prosseguir com a viagem.
A situação chamou a atenção de uma guarnição que patrulhava a região. Os policiais notaram que a mulher estava com a cabeça para fora da janela do veículo, gritando e pedindo ajuda.
Ao ser abordada, a passageira se apresentou bastante alterada, usando palavras de baixo calão e alegando que o motorista não queria levá-la ao destino combinado. Por sua vez, o motorista relatou que a passageira se recusou a pagar a corrida e estava sendo filmado sem autorização.
Passageira e motorista decidiram ir até a Central de Flagrantes para resolver a situação. No local, a mulher continuou descontrolada e chegou a desacatar a delegada de plantão, sendo autuada pelos crimes de injúria e desacato. Ela ficou detida.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Passageira de aplicativo é presa após desacatar delegada na Central de Flagrantes em Maceió

Deixe um comentário
Deixe um comentário