Os crimes aconteceram entre sexta-feira (24) e a madrugada desta segunda-feira (27), nos bairros Campo Limpo, Gabriela, Tomba, Papagaio, Centro e no distrito de Maria Quitéria. Final de semana violento em Feira de Santana
Seis homicídios foram registrados em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, entre sexta-feira (24) e a madrugada desta segunda-feira (27). Os crimes aconteceram nos bairros Campo Limpo, Gabriela, Tomba, Papagaio, Centro e no distrito de Maria Quitéria.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, segue investigando os casos e busca identificar os autores para esclarecer as motivações dos ataques.
Veja o que se sabe sobre os crimes abaixo:
📍 Campo Limpo
Layane Amorim Conceição dos Santos, de 24 anos, foi morta por uma bala perdida enquanto saía para comemorar seu aniversário, no bairro Campo Limpo, na sexta-feira (24). A jovem foi atingida na Rua Graciliano Andrade durante um confronto armado entre dois grupos criminosos.
Até o momento, não há informações quanto à autoria e à motivação do crime. O caso está sendo investigado.
📍 Gabriela
No sábado (25), Samuel Nascimento Cruz, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros em uma casa abandonada no bairro Gabriela.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o crime foi motivado por vingança, já que o adolescente era suspeito de matar Geovana Vieira Lima, de 13 anos. A garota estava grávida de cinco meses de um filho dele. Samuel havia alegado à polícia que o disparo foi acidental.
📍 Tomba
Ainda no sábado, um corpo masculino sem identificação foi localizado em um matagal no loteamento Boa Esperança, bairro Tomba. A vítima apresentava perfurações na cabeça e no tórax provocadas por arma de fogo.
Moradores relataram ter ouvido disparos na noite anterior, mas o corpo só foi encontrado na manhã seguinte. Até a tarde desta segunda (27), não há informações sobre autoria nem motivação do assassinato.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
📍 Papagaio
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Francisco de Assis Bispo Ferreira, de 50 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, no bairro Papagaio. O crime ocorreu após uma discussão entre Francisco e o suspeito, um homem de 46 anos, por causa de uma dívida.
Durante o ataque, a companheira da vítima feriu o suspeito com a mesma faca usada no homicídio. O homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante.
📍 Centro
Segundo a Polícia Civil, um vigilante identificado como Josel Borges da Cruz, de 58 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Barão de Cotegipe, em frente à Secretaria Municipal de Educação, na manhã de domingo (26). As investigações buscam esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.
📍 Distrito de Maria Quitéria
Já na madrugada de segunda-feira (27), Eduardo Brito Silva, de 36 anos, foi baleado no povoado de Ovo da Ema, no distrito de Maria Quitéria. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Delegacia de Homicídios de Feira de Santana
Reprodução/TV Subaé
LEIA MAIS
Motorista de micro-ônibus é morto a tiros ao estacionar veículo para pegar passageiros em condomínio na RMS
Jovem é morto a facadas após briga com grupo no interior da Bahia; menina de 14 anos está entre suspeitos detidos
Jovem morre atingida por bala perdida a caminho da própria festa de aniversário na Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 Feira e TV Subaé
Segunda maior cidade da Bahia registra seis homicídios no fim de semana

Deixe um comentário
Deixe um comentário