Condor inaugura nova loja no Paraná

Condor inaugura nova loja no Paraná

O Condor inaugurou nesta quinta-feira (12) sua sexta unidade na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O novo empreendimento recebeu um investimento de R$ 50 milhões e marca mais um capítulo na trajetória do Condor na região, iniciada em 1992.

Esta nova unidade gerou mais de 150 empregos diretos e integra lojas de apoio, incluindo um restaurante, uma loja de produtos naturais, uma loja de calçados e outra de acessórios para celular, ampliando a experiência de compra dos clientes.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Com uma área total de 9 mil metros quadrados e 3,5 mil metros dedicados à área de vendas, a nova loja está preparada para oferecer conforto e praticidade aos clientes, contando com 24 check-outs e 6 self-checkouts.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a escolha do local foi estratégica, baseada em pesquisas que indicaram o potencial do bairro Nova Rússia, uma área em pleno processo de verticalização.

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença em Ponta Grossa, uma cidade que faz parte da nossa história há mais de três décadas. Essa nova loja reflete nosso compromisso em oferecer aos clientes uma experiência de compra moderna, sustentável e conveniente, além de gerar empregos que proporcionam grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional”, afirma.

Nova experiência de compra

Para que as compras sejam fluidas e práticas, os setores foram organizados seguindo as tendências de consumo e a árvore de decisão do consumidor. Entre os diferenciais, está o “Mundo Bebidas”, com grande variedade de alcoólicos e não-alcoólicos nacionais e importados. Para oferecer ainda mais praticidade, a loja instalou geladeiras nas frentes de caixa para ampliar a oferta de bebidas geladas para consumo imediato.

Já a perfumaria segue o conceito dos free shops e utiliza uma comunicação visual específica, setorizada em Espaço Mulher e Espaço Homem. A comunicação visual também é utilizada como recurso no Açougue para se comunicar com o cliente sobre a variedade de cortes disponíveis.

O estacionamento dispõe de 2,5 mil vagas rotativas, entre cobertas e descobertas, garantindo facilidade de acesso e conforto em qualquer condição climática.

O projeto arquitetônico do Condor Ernesto Vilela destaca-se pela modernidade e conforto. Com acessos largos que facilitam a entrada e circulação nos estacionamentos, a unidade preserva elementos da antiga fábrica, mantendo a integração com a identidade local. A fachada combina materiais modernos como vidro, alumínio e cerâmica, oferecendo um visual contemporâneo.

Comprometida com a sustentabilidade, a loja adota recursos como balcões de refrigeração que utilizam gás glicol e CO2, menos poluentes que os tradicionais. Além disso, o ar condicionado integrado proporciona uma experiência de compra agradável e confortável.

administrator

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *