Chuva registrada na capital teve acumulado de pouco mais de 22 milímetros em 12 horas. Avenida prudente de Moraes ficou alagada em alguns trechos
Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
As chuvas que caem em Natal desde a madrugada causaram alagamentos em vias de Natal, na manhã desta sexta-feira (9). Árvores e galhos também caíram em avenidas importantes da capital potiguar.
Os prejuízos ocorreram apesar do baixo volume de água, em 12 horas, até por volta das 9h15, o maior volume registrado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) na capital foi de 22.48 mm no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da capital.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
STTU registrou a queda de uma árvore na Avenida Prudente de Morais, no trecho entre a Rua Apodi e a Rua Ceará Mirim
Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
A Secretaria de Mobilidade Urbana do município (STTU) registrou a queda de uma árvore na Avenida Prudente de Morais, no trecho entre a Rua Apodi e a Rua Ceará Mirim. A pasta orientou os condutores de veículos a redobrarem a atenção no sentido bairros ao centro.
Outras vias com queda de árvores foi a Rua dos Caicós, também conhecida como Avenida 7 e a avenida Alexandrino de Alencar.
No início da manhã, a STTU registrou alagamentos em pelo menos cinco vias da capital:
Av Solange Nunes Próximo a Unimetais, Cidade Nova
Rua Antônio Freire de Lemos com Rua Marcos Augusto Teixeira, Planalto
Rua Presidente Sarmento – Alecrim (próximo ao mercado)
Av. Hermes da Fonseca com Rua Ângelo Varela
Av. Nevaldo com Av. Coronel Estevam
Porém, a população também registrou acúmulo de água nas avenidas Alexandrino de Alencar, na Zona Leste, e na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte da capital.
Por volta das 7h35, o município registrou um semáforo apagado no cruzamento da Rua Apodi com a Avenida Deodoro da Fonseca. Uma equipe foi enviada ao local para conserto da sinalização.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Chuva causa alagamentos e quedas de árvores em Natal

Deixe um comentário
Deixe um comentário