De acordo com o perito, há indícios de que a morte tenha ocorrido ainda no sábado (3), ou seja, o corpo pode ter permanecido no local por cerca de dois dias antes de ser encontrado. Perícia esteve no local
Blog do Tabocal/Reprodução
Um homem de 50 anos, identificado como Lindiomar Alves, conhecido popularmente como Gaúcho, foi encontrado morto no município de Belterra, no oeste do Pará, na tarde desta segunda-feira (5). A ocorrência mobilizou a Polícia Científica, que esteve no local para realizar a perícia e coleta de informações sobre a possível causa da morte.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A equipe de perícia chegou ao local por volta das 12h30 desta segunda-feira (5), após ser acionada por moradores. De acordo com o perito, há indícios de que a morte tenha ocorrido ainda no sábado (3), ou seja, o corpo pode ter permanecido no local por cerca de dois dias antes de ser encontrado.
Segundo o perito criminal Giuseppe Trancredi, que atendeu à ocorrência, os indícios iniciais apontam que a vítima pode ter sofrido uma descarga elétrica. “Lamentavelmente, o cidadão veio a óbito. Pelo que avaliamos no local, trata-se de um choque elétrico. Provavelmente ele estava realizando algum tipo de trabalho sem os devidos cuidados, o que resultou nessa fatalidade”, explicou.
Após os procedimentos iniciais, o corpo de Lindiomar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Santarém, onde passará por exames complementares que poderão confirmar oficialmente a causa da morte.
Colaborou Blog do Tabocal
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Corpo de homem é encontrado em residência em Belterra; perícia aponta descarga elétrica como causa da morte

Deixe um comentário
Deixe um comentário