Suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi alvo da Operação Hipocrátes na manhã desta terça-feira (29). Policiais civis cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em diferentes endereços. Polícia Civil do Amazonas
Eron Rodrigues/PC-AM
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta terça-feira (29) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de se passar por médico sem possuir formação na área e foi alvo da Operação Hipocrátes, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Agentes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) também cumprem mandados de buscas e apreensões em diferentes endereços em Manaus. Um dos locais visitados pelo agente é uma fundação que presta assistência médica para crianças em situação de vulnerabilidade e entidades beneficentes do estado.
O suspeito deve responder por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, estelionato contra vulnerável, falsa identidade, falsidade material de atestado e estelionato contra vulnerável.
O homem foi encaminhado para o 1º DIP onde deve prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.
*Reportagem em atualização
Falso médico que atendia crianças carentes é preso durante operação em Manaus

Deixe um comentário
Deixe um comentário