Testemunhas disseram que muro de estabelecimento comercial é cercado por várias placas energizadas. Dono foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Dono do estabelecimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Um homem em situação de rua morreu eletrocutado na manhã de quarta-feira (29), no centro de Maceió. Testemunhas disseram que ele teria encostado em uma placa energizada que fica em um estabelecimento comercial e que no local existem outras placas cercando o muro. O dono foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
A vítima não foi identificada. Segundo a Polícia Militar, outras pessoas que também vivem em situação de rua informaram que o homem entrou no local para usar como banheiro. Disseram ainda que o dono havia colocado as placas de ferro energizadas para evitar furtos, porém sem nenhum aviso de que ali passa corrente elétrica.
Uma equipe da Equatorial esteve no local e constatou que as placas recebem energia e oferecem risco de descarga elétrica. O dono do estabelecimento confirmou que havia colocado as placas para proteger o imóvel, mas não achou que o choque causado por elas poderia provocar a morte de uma pessoa. Segundo ele, seria para que quem encostasse a mão e levasse o choque, desistisse de cometer algum delito.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem resistência. O delegado de plantão estipulou uma fiança de três salários mínimos. Não há informações se ele pagou a fiança para ser liberado.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem em situação de rua morre eletrocutado ao encostar em placa energizada no centro de Maceió

Deixe um comentário
Deixe um comentário