Criada ainda na década de 1950, a festa da Malhação do Judas no bairro da Cremação é uma das poucas manifestações populares realizada no Sábado da Aleluia, em Belém. Marido mata mulher com golpe de facão em Anapu, no Pará
Um homem assassinou brutalmente sua esposa a golpes de facão dentro de um bar localizado na periferia dE Anapu, no sudoeste do Pará. Após o feminicídio, ele ainda feriu um outro homem com a mesma arma e acabou sendo baleado por policiais militares ao resistir à prisão. Ocrime ocorreu na sexta-feira (18).
A vítima foi identificada como Kailane Silva Matos, que sofreu múltiplos ferimentos, incluindo um corte profundo no pescoço. O autor do crime, Diogo Santos Aguiar, é apontado como seu companheiro. A suspeita inicial é de que o ataque tenha sido motivado por ciúmes, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.
O episódio de violência começou por volta das 8h30 da manhã. A Polícia Militar (PM) só tomou conhecimento do ocorrido depois que Márcio Cleiton da Silva, também ferido pelo agressor, procurou atendimento médico no hospital da cidade e relatou o ataque, informando que a mulher ainda estava sendo agredida nas proximidades da Rua Beira Rio.
Uma equipe da 16ª Companhia Independente da PM foi imediatamente deslocada para o local e encontrou Diogo atacando Kailane com um facão. Mesmo após ordens para soltar a arma, o homem avançou contra os policiais, que reagiram e efetuaram disparos. Ele foi socorrido em estado grave e segue internado, correndo risco de morte.
O facão usado nos crimes foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado para apurar os detalhes da ocorrência. A segunda vítima deve prestar depoimento nos próximos dias para ajudar nas investigações.
Veja todas as notícias do Pará
Marido mata mulher com golpe de facão em Anapu, no Pará
Deixe um comentário
Deixe um comentário