Segundo a Polícia Civil, ele escondia os entorpecentes em um vaso de plantas no jardim de sua casa, localizada em um condomínio de luxo em Bauru (SP), e liberava a entrada de compradores para que retirassem o material no local, sem levantar suspeitas. Suspeito de tráfico já tinha passagens pela polícia por embriaguez e tráfico de drogas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8) em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, ele escondia os entorpecentes em um vaso de plantas no jardim de sua casa, localizada em um condomínio de luxo, e liberava a entrada de compradores para que retirassem o material no local, sem levantar suspeitas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais encontraram o homem trancado em seu quarto.
No cômodo foram apreendidas diversas drogas, entre elas, 950 comprimidos de ecstasy, 175 micropontos de LSD, 10 porções de haxixe, três porções de MDMA e duas de “shatter” de THC, sendo versão mais potente da maconha, além de balanças de precisão e materiais para embalar as drogas.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens por tráfico e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhada à Cadeia Pública de Avaí.
Confira os destaques do g1:
g1 em 1 minuto: paciente internado em hospital dorme, acorda e tem celular furtado
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Preso por tráfico no interior de SP usava vaso de plantas em condomínio de luxo para vender drogas sintéticas sem levantar suspeita

Deixe um comentário
Deixe um comentário