A marca consolida a trajetória com plano de expansão e nova identidade Equipe do Santa Brasa comemora 15 anos de história
Arquivo Santa Brasa
Há 15 anos, o Santa Brasa começava sua jornada no cenário gastronômico, conquistando paladares e clientes fiéis com sua proposta única de comida de qualidade e atendimento diferenciado.
Os primeiros anos foram marcados por dificuldades e a necessidade de romper barreiras.
Com o tempo, o negócio expandiu para o entretenimento, com música ao vivo e promoções como chopp em dobro.
Hoje, o estabelecimento se consolida como uma referência em Uberaba e região, celebrando uma trajetória marcada pela inovação.
Expansão e novos horizontes
Com uma história que começou no Shopping Uberaba, onde ainda mantém sua casa matriz, o Santa Brasa se prepara para novos capítulos, incluindo a abertura de novas operações e um rebranding que reflete sua maturidade e excelência.
Ao longo de sua trajetória, a marca já operou franquias em cidades como Londrina, Goiânia, Brasília e Ribeirão Preto. Atualmente, mantém apenas a unidade de Ribeirão Preto, mantendo presença em mercados estratégicos.
Santa Brasa Burguer, sucesso em delivery, conquistou nota 4.9 nas avaliações dos clientes no Ifood
Arquivo Santa Brasa
Em janeiro, a marca deu um passo importante ao lançar o Santa Brasa Burguer, um modelo de dark kitchen especializado em delivery de smash burgers, que rapidamente ganhou o público, alcançando a nota de 4.9 nas avaliações dos consumidores.
Nas próximas semanas, o público poderá também pedir a entrega de marmitas. Uma opção mais econômica para o dia-a-dia.
Mas os planos não param por aí! Em breve, um novo cardápio será lançado.
E ainda, mais novidades estão por vir! Duas novas operações vão se concretizar e prometem inovar em cardápio, opções de bebida e ambiente.
“É uma satisfação muito grande estar à frente da gestão do negócio, desenvolvendo não somente pratos, mas o plano de negócios, as novas marcas e ter tudo isso bem aceito e respeitado pelo público. Isso traz muita satisfação e serve como um impulso para crescer”, comemora o sócio-operacional, Guilherme Rodrigues.
Rebranding: para todos os momentos, em todos os momentos
O processo de rebranding do Santa Brasa, iniciado em 2021, foi cuidadosamente planejado para reposicionar a marca no mercado, refletindo seu padrão de excelência oferecido aos clientes.
A nova identidade visual, moderna e sofisticada, representa esse novo momento da marca, que segue crescendo.
“Todas as mudanças transmitem a consolidação de um empreendimento que sabe o timing das coisas, que respeita o cliente e tem o compromisso com o público que prestigia. Fizemos um trabalho com intencionalidade para que todos saiam ganhando”, explicou Neire Castilho, publicitária responsável pelo rebranding.
Santa Brasa comemora seus 15 anos com samba e feijoada
Desde que abriu as portas, o Santa Brasa já recebeu diversos prêmios importantes.
Recentemente, o estabelecimento ficou em terceiro lugar em Minas Gerais no Prêmio Cumbucca de Gastronomia, além de conquistar diversos selos do TripAdvisor.
Para comemorar os 15 anos de existência, o Santa Brasa reuniu formadores de opinião, influenciadores, familiares, equipe, parceiros e clientes.
O evento, que teve como destaque uma saborosa feijoada acompanhada de drinks e samba, simbolizou não apenas a gratidão da marca por todos que fizeram parte dessa trajetória, mas também a celebração de uma identidade que se renova sem perder suas raízes.
Momento especial da Feijoada de 15 anos do Santa Brasa
Arquivo Santa Brasa
Santa Brasa celebra 15 anos de tradição e inovação na gastronomia

Deixe um comentário
Deixe um comentário