Suspeitos levaram três celulares, sendo dois de Israel Reis e outro de um amigo do casal. Influenciadora quer conteúdos que tinham sido gravados com os aparelhos. Thaís Carla e o marido
Joilson Cesar/Ag.Picnews
A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais para pedir a ajuda dos seguidores, neste domingo (16), após o marido ser assaltado no circuito dos Palhaços do Rio Vermelho, importante festa de pré-Carnaval de Salvador.
Segundo a carioca que mora na Bahia, o crime aconteceu na noite de sábado (15), quando Israel Reis e um amigo do casal voltavam para casa, após sairem de um bar do Rio Vermelho, bairro boêmio da capital baiana, onde estava acontecendo o evento.
Os dois foram abordados por três homens armados, que usavam motocicletas. O grupo fugiu com três celulares, sendo dois do marido de Thais Carla e um do amigo deles.
“Um abriu a porta do carro, pegou o celular do Jorge. O Jorge achou que iria levar o carro, mas, graças a Deus, não levou. E aí, levaram dois celulares que o Cleiton tinha. Foram três celulares e não tinha seguro”, contou a influenciadora.
A influenciadora quer os aparelhos de volta. No relato, Thais contou que precisa reaver os celulares por conta de conteúdos que estavam registrados neles.
“Não é o valor do celular. Não é sobre isso. É sobre o que tinha dentro do celular, que era muito conteúdo, muita foto, muito vídeo”, afirmou.
LEIA MAIS:
Thais Carla viaja para Disney com família e recebe ataques gordofóbicos ao abrir álbum de fotos: ‘engoliu as princesas?’
Justiça determina intimação de Thais Carla em processo por divulgação do ‘jogo do tigrinho’
Entenda segunda disputa judicial entre Thais Carla e Danilo Gentili por causa de ataques gordofóbicos
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
t
Thais Carla pede ajuda a seguidores após marido ser assaltado no circuito de festa de pré-Carnaval em Salvador

Deixe um comentário
Deixe um comentário